quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bola de futebol recheada com celulares é encontrada no Conjunto Penal

Após fazer a ronda rotineira no local, um dos agentes identificou o objeto atrás do pavilhão 04, provavelmente jogada de fora para dentro do presídio
14/06/2011
 
Uma bola de futebol recheada com três celulares e três carregadores foi apreendida por agentes penitenciários no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Após fazer a ronda rotineira no local, um dos agentes identificou o objeto na horta do presídio, atrás do pavilhão 04, provavelmente jogada de fora para dentro do presídio.
De acordo com Edmundo Memeri Dumet, t,tt diretor do Conjunto Penal, a bola foi encontrada antes de chegar as mãos dos detentos, uma vez que os agentes fazem rondas constantemente visando impedir a entrada ilegal de objetos.A bola foi encontrada no último sábado (11), mas a informação só foi divulgada nesta terça-feira (14) pela direção da unidade prisional.
Esta é a segunda vez que pessoas não identificadas lançam bola com objetos para dentro do presídio. No dia 27 de abril de 2010, os policiais do Conjunto Penal encontraram uma bola de couro com 12 telefones celulares, um pacote de maconha, vários carregadores e cola Durepox. 
Segundo informação de um dos policiais a bola caiu fora do presídio durante uma partida de futebol na área livre dos presos. A vigilância externa pegou a bola e em vez de encontrar apenas uma encontraram duas e estranharam o peso de uma delas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário