quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eutímio Almeida é exonerado do cargo de diretor da Direc 2

Eutímio foi indicado ao cargo pela ex-deputada Eliana Boaventura e disse que realizou um trabalho voltado para a melhoria da educação. Ele disse que pretende escrever um livro.
Prestes a completar dois anos na direção da Segunda Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc 2), em agosto, o professor Eutímio Almeida deixa o cargo. A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (30) do Diário Oficial do Estado.
Na mesma edilção, foi publicada a nomeação de Beldes Pereira Ramos, auxliar de Eutímio, para assumir o cargo. Em entrevista ao programa Acorda Cidade, Eutímio Almeida informou que já estava sabendo da decisão do governador Jaques Wagner.
“Eu já tinha conhecimento da mudança. O Secretário de Educação Oswaldo Barreto já tinha nos informado. Esta é uma decisão de governo. Os cargos de confiança estão à disposição de quem nomeia 24 horas por dia”, disse o professor.
Eutímio foi indicado ao cargo pela ex-deputada Eliana Boaventura e disse que realizou um trabalho voltado para a melhoria da educação. Ele disse ainda que não tem nenhuma função em vista no Governo Jaques Wagner. Beldes é indicação do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo Wagner.
“Eu sempre digo que já estive no planalto e na planície. Não  podemos nos apegar a cargos”, ressaltou.
Eutímio, que é professor aposentado, informou que agora vai curtir mais a família e pretende escrever um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário