terça-feira, 14 de junho de 2011

Marialvo vai ao Ministério Público por causa de “pardais”

O vereador Marialvo Barreto (PT) afirmou nesta segunda-feira (13), na Câmara Municipal, que vai entrar com uma representação no Ministério Público Estadual, pelo que ele classifica como falta de critério na aplicação de multas através dos foto-sensores, popularmente conhecidos como “pardais”, instalados no complexo viário José Ronaldo de Carvalho, no bairro Cidade Nova.
Segundo o petista, o município de Feira de Santana está multando os motoristas sem observar as regras da legislação nacional. Na concepção do vereador, que faz parte da bancada oposicionista na Câmara, com o valor arrecadado com as multas, o Governo Municipal está quitando o empréstimo que fez para construir os viadutos.
Marialvo Barreto disse que tem feito pesquisas sobre este assunto e relatou resoluções do Conselho Nacional de Transito (COTRAN), que referendam suas contestações sobre a instalação de pardais no Complexo José Ronaldo.
O vereador diz que a representação que ele apresentará ao MP solicita a anulação de todas as multas, devolução do dinheiro oriundo das infrações emitidas e cancelamento da retirada de pontos da Careteira Nacional de Habilitação (CNH) dos condutores multados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário