terça-feira, 14 de junho de 2011

Motorista do caminhão envolvido em acidente que matou 7 jovens se apresenta hoje

Os sete jovens morreram após colidirem de frente com um caminhão carregado de mármore na zona rural de Riachão do Jacuípe.
14/06/2011
Raimundo Mascarenhas/CN
A identidade do condutor ainda não foi revelada, mas segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia.
Ele conduzia um caminhão de placa JOJ-7376, de Várzea Nova. O veículo estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana. (Informações do Correio)





O Acidente

Sete jovens morreram durante um acidente na noite de domingo, na BR-324, no povoado de Vila Aparecida,zona rural Riachão do Jacuípe.  Segundo informações,  o motorista do caminhão de placa JOJ-7373/Várzea Nova, tentou evitar outro acidente e colidiu frontalmente com o veículo Gol placa KLX- 8772/Recife-PE, que tentava fazer uma ultrapassagem e no qual estavam as sete vítimas.

Os corpos de Ana Maria Guedes, 17 anos; Flávia Janaina de Santana Oliveira, 17; Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 17; Nelson Ney Carneiro Cordeiro, 19; Daiane de Almeida Santos, 19; Rogelmo  de Oliveira Pereira, 18 e Elenilson de Souza silva, 19 anos, já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e depois liberados para sepultamento.

Todos moravam no Município de Riachão do Jacuípe e estavam indo para uma festa em Nova Fátima,  por volta das 23h, quando o acidente aconteceu.  Segundo informações de um agente da delegacia local,  o jovem Nelson Ney, conduzia o veículo. O caminhão estava carregado de mármore e seguia do município de Ourolândia, próximo a Jacobina, para a capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário