segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banda de pagode decreta luto pela morte de Kelly Cyclone


Acorda Cidade
Antes de ser morta a tiros em Lauro de Freitas, Kelly Cyclone 22 anos, aparece no ombro de um homem durante o show da banda “A Bronkka”, em um evento no Parque de Exposições na tarde de domingo (17).
'Kelly Cyclone você está em todas", disse Igor Kanário, vocalista da banda de pagode, ao ver uma de suas fãs mais populares entre milhares de pessoas no Salvador Fest. Algumas horas depois, Kelly Sales Silva, conhecida também como a Dama do ou Kelly Doçura, foi encontrada morta em via pública por moradores da região.
A banda A Bronkka se manifestou através de sua empresária Lucy Bomfim, que declarou estar de luto pela morte de uma das maiores fãs da banda. "Toda família A Bronkka está de luto, ela seguia a banda em todos os shows", revelou a empresária.
Pelo Twitter Lucy Bomfim desabafou: "A familia #ABronkka está de luto! Independente de quaisquer padrões, respeitamos muito todos nossos fãs", disse ela. O assunto também repercutiu entre outros usuários da rede e o assunto 'Kelly Ciclone' entrou na lista dos assuntos mais comentados no microblog no Brasil. As informações são do Correio.

Foto: Divulgação Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário