segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casa do Trabalhador oferece cursos



Inscrições serão iniciadas nesta terça-feira, a partir das 8 horas


As pessoas desempregadas têm a oportunidade de se profissionalizar com os cursos oferecidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), através da Casa do Trabalhador em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). As inscrições serão iniciadas nesta terça-feira (5), a partir das 8 horas na sede do órgão. 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, o Governo Municipal busca garantir qualificação profissional para toda comunidade. “Precisamos qualificar a mão de obra em Feira de Santana, pois o município desponta como uma das cidades que mais geram emprego no país. A qualificação profissional aumenta as chances do ingresso no mercado de trabalho com carteira assinada”, observa. 
Estão sendo ofertadas 491 vagas para os cursos de informática, auxiliar de escritório e almoxarife, assistente administrativo, azulejista, pedreiro, encanador, soldador, operador de empilhadeira, além de vendedor, corte e costura, gestão empreendedora, mecânica de moto, cabeleireiro e gestão dos serviços públicos.
O início dos cursos está previsto para o dia 01 de agosto, das 13h às 18 horas. As pessoas interessadas em se inscrever precisam ser cadastradas na Casa do Trabalhador e possuir idade mínima de 16 anos e máxima de 24 anos. Devem apresentar os seguintes documentos: xerox do RG, comprovante de residência e histórico escolar do 2º grau completo ou ensino médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário