segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casal executado com vários tiros na estrada do Feijão


Na manhã desta sexta-feira (1/07) a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de um casal vítima de vários tiros. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

Segundo os policiais civis que estiveram na fazenda Lage, nas imediações da BA-052, conhecida estrada do Feijão, e proxímo de uma antiga pedreira no distrito Bonfim de Feira, as vítimas foram mortas com tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40.

O homem aparenta entre 20 a 25 anos, cor negra, e trajava blusão jeans preto e bermuda preta. Enquanto a jovem, de cor parda, aparenta de 20 a 22 anos e trajava vestido vermelho com detalhes rosa e blusão jeans.

O duplo homicídio será investigado pelos policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza .




CASAL MORAVA EM FEIRA DE SANTANA

Parentes e amigos identificaram na manhã deste sábado (2), no necrotério do Departamento de Policia Técnica de Feira, os corpos de um casal que foi executado com vários tiros na Estrada do Feijão.

Trata-se de Jeferson Costa Santos Silva, 24 anos, morava na rua L, caminho C 20, casa 43 no conjunto Feira X e Bárbara de Jesus Oliveira, 16, que morava no loteamento Rute Torres, quadra B, lote 7, Alto do Papagaio.

Maria de Lurdes Santos, mãe do jovem morto, informou que ele era usuário de drogas, e que a adolescente era sua namorada. O casal deixou uma criança recém nascida para a avó criar, declarou uma vizinha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário