sexta-feira, 8 de julho de 2011

Comerciante assassinado dentro de bar pode ter sido vitima de crime passional



O comerciante Jocivaldo Santos Nery, 33 anos assassinado com sete tiros de pistola, calibre ponto 40, no final da tarde de quarta-feira (6), pode ter sido vitima de um crime passional. Já que a irmã do comerciante, Verônica Nery Ramos afirmou para o repórter Denivaldo Costa que a família já previa o pior contra a vida dele.

“O defeito dele era se envolver com mulher casada, o grande defeito do meu irmão era ter uma coleção de mulheres casadas em Feira de Santana. Pois, quem fez isso, planejou bastante, já que aguardou o momento que ele ficou sozinho, invadiram o bar e os mataram”.
Verônica afirmou ainda que provavelmente algum marido traído teria praticado este crime. “mas, as amantes dele deve saber quem foi que o matou, minha mãe e toda família sempre dava conselho para ele (Jocivaldo) se afastar das mulheres, pois, eu nunca ouvir dizer que ele teria namorado com alguma mulher solteira, era só mulher casada”.

O corpo de Jocivaldo Nery foi liberado na manhã de ontem, do DPT, após a necropsia.

O CRIME

No final da tarde de quarta-feira (6), o comerciante Josivaldo Santos Nery, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre ponto 40, dentro de seu estabelecimento comercial, o Bar e Mercearia Pai e Filho, localizado no povoado de São Domingos, distrito de Jaíba.

O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, acompanhou uma equipe do Samu até o local. Em localidades mais afastadas do centro da cidade, as ambulâncias do Samu sempre são acompanhadas por uma viatura da Guarda Civil. “Quando chegamos a vitima já se encontrava sem vida”, afirmou Marcos Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário