sexta-feira, 8 de julho de 2011

DRFR desarticula quadrilha de roubo de veículos


 
Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Coordenadoria, sob o comando da delegada Claudini Passos e coordenação do delegado Fábio Lordello, desarticularam uma quadrilha de bandidos que roubavam e furtavam veículos na cidade de Feira de Santana.
José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela
Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Diogo Pereira Machado, 23, residente no bairro São João Grande, em Feira de Santana; Donizete Brandão Oliveira, 27, residente em Santo Estevão; Edmilson da Conceição Cerqueira, 37, residente em Santo Estevão; José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e Jeison Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão.   
Jeison Santana de Souza Lima, 23, que reside em Santo Estevão
José Wilson da Silva Menezes Junior, 22, residente no bairro Gabriela, em Feira de Santana
Com a quadrilha, os policiais recuperaram uma caminhonete Hilux, uma Pick up Strada, um Fiesta, duas motocicletas Honda Titan de cor preta e outra Prata, três colchões, além de vários documentos de veículos com restrições de roubo. Fiat Premio, placa JNE- 8151, Chevette TNT -2723, Gol Mil, placa JKU 8922, Fiat Uno Mille, placa JMG 5322, Pick up Strada, placa JSH 7446 e Gol GL, placa JNF 0644.
Os investigadores afirmaram para a reportagem que após a prisão de um dos integrantes da quadrilha, os policiais chegaram aos outros. Todos foram conduzidos para a DRFR e autuados em flagrante por formação de quadrilha e receptação de veículos roubados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário