quinta-feira, 28 de julho de 2011

Blog do Kuelho
A empresa Via X Internet que trabalha com desenvolvimento de sites teve diversos aparelhos roubados na madrugada de quarta-feira (27), em Feira de Santana. A empresa foi vítima do “Bando do Homem-Aranha”.

De acordo com o Blog do Kuelho, para invadir a empresa que fica no 2º andar de um edifício na Avenida Maria Quitéria, os bandidos escalaram uma parede, caminharam sobre um telhado e arrebentaram o vidro de uma janela no primeiro andar.


no prédio, novamente os bandidos escalaram uma parede interna e passaram por uma minúscula janela. Gotas de sangue pelo escritório mostram que os bandidos se feriram.

Ainda de acordo com o Blog do Kuelho, foram roubados alguns computadores, um notebook entre outros objetos.


Homem-aranha de Brotas

Em Salvador casos como esse acontece com certa frequência. Um assaltante alpinista tem tirado o sono de moradores do bairro Engenho Velho de Brotas. De acordo com o Correio, de dezembro do ano passado a junho deste ano o ladrão conhecido como Homem-Aranha de Brotas já invadiu e assaltou pelo menos 41 apartamentos, todos localizados na rua Iço.

Os relatos das vítimas são semelhantes. O criminoso age sempre durante a madrugada, entra nas casas pela janela – mesmo em apartamentos altos – e não se intimida com a presença dos moradores. Em suas investidas, costuma roubar notebooks, celulares e aparelhos de DVD.

Fonte: Blog do Kuelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário