segunda-feira, 4 de julho de 2011

Empresário morre após ser baleado em sinaleira no Tomba


O empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, 55 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola calibre 380, na tarde desta sexta-feira (1º/7) na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) próximo à entrada para o conjunto Oyama Figueiredo, no Tomba.

Segundo a polícia, Ranulfo se encontrava no banco do carona do veículo Fiat Uno, prata, de placa GSW-1876, que era conduzido pela filha, de 19 anos e nome não revelado, e no banco traseiro estava outro filho, de 13 anos. No momento que pararam próximo a uma sinaleira, dois homens se aproximaram em um veículo de cor escura e deflagraram vários tiros, acertando o empresário no pescoço.
A reportagem do jornal Folha do Estado chegou minutos depois no local do crime e ainda flagrou o sargento Valmir Alves, lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) socorrendo a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Ranulfo Oliveira não resistiu e morreu. A filha, que estava a lado, entrou em estado de choque e só conseguiu informar que eram dois homens em um veículo preto.

Amigos da vítima informaram que Ranulfo trabalhava no ramo de carretas e a família suspeita de um ex-funcionário. A vítima residia na rua Alto do Sucurí, no bairro SIM. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário