segunda-feira, 18 de julho de 2011

II COngresso de Educação Musical


Estão sendo realizados no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) as inscrições para o II Congresso de Educação Musical de Feira de Santana no período de 18 a 29 de julho. A realização é do Colegiado de Licenciatura em Música e do Seminário de Música da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

Em sua segunda edição, o congresso traz o tema “Educação Musical na Bahia: formando professores e ampliando as práticas de ensino” e tem como público alvo professores e estudantes que tenham alguma vivência na área musical ou educação artística.

O encontro será realizado entre os dias 10 e 13 de agosto, com mesas redondas reunindo os professores Ana Cristina Tourinho, Carmen Mettig Rocha, Marila Sales e Simone Marques Braga; oficinas temáticas, apresentações de trabalhos e apresentações artísticas.



A palestra de abertura “Professor e músico – Reflexões sobre a prática docente será proferida pelo professor doutor José Maurício Brandão seguindo-se apresentação musical com a Camerata da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com a regência do também maestro José Mauricio Brandão.

As inscrições serão feitas no Seminário de Música, no horário normal de expediente. O investimento é R$ 20,00.




Fonte: JGB/Daniela Chauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário