sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maior loja da Claro na Bahia será instalada em Feira de Santana


Além dessa nova loja, a Claro já mantém em Feira de Santana o melhor sistema de telemarketing de telefonia do país.

Reprodução


Acorda Cidade

A empresa de telefonia Claro anunciou na manhã de ontem (7) a instalação de uma nova loja em Feira de Santana. Esse empreendimento, segundo a própria empresa, será o maior da Bahia. O anúncio foi feito por executivos da Claro em encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta.

A nova loja será instalada no Boulevard Shopping até o mês de dezembro deste ano. A unidade vai atender tanto a clientes da categoria pessoa física quanto jurídica, ampliando a sua rede de atendimento.
Durante o encontro, os executivos da Claro destacaram os investimentos do Governo Municipal principalmente na área de tecnologia, o que favoreceu na definição do local para a instalação da nova unidade.
O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a preocupação do Governo Municipal fortalecer ações de geração de emprego e renda. “Temos nos esforçado para oferecer todas as condições necessárias para a instalação de novas empresas em Feira de Santana. Isso passa por melhorias na infraestrutura da cidade, investimentos nas áreas de educação e saúde e, principalmente, em tecnologia”, disse.
Além dessa nova loja, a Claro mantém em Feira de Santana o melhor sistema de telemarketing de telefonia do país. Instalada no município recentemente, a empresa emprega 500 operadores, além de supervisores de atendimento, analistas de Recursos Humanos e pessoal de suporte técnico e serviços gerais.
Os executivos da Claro confirmaram, ainda, a assinatura de contrato com a Prefeitura de Feira de Santana de projeto de melhoria para o transporte coletivo urbano. O projeto deve ser assinado nos próximos 30 dias.As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário