quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo superintendente de trânsito é empossado no cargo

O novo superintendente disse que sua prioridade principal será fazer gestões para cumprimento do Plano Diretor da cidade. O plano prevê várias intervenções no trânsito que inclui campanhas educativas, colocação de faixas de pedestres e aberturas de ruas e avenidas.
Ney Silva/Acorda Cidade
O capitão da Polícia Militar, José Roque de Santana Pinho, foi empossado na tarde de ontem(12), na função de Superintendente Municipal da Trânsito. Pinho atuava na instituição no setor de fiscalização. A solenidade que ocorreu no Museu Parque do Saber contou com a participação de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito, diretores de órgãos municipais, do secretário Flailton Frankles e do prefeito Tarcízio Pimenta.

Pinho disse que sua prioridade principal será fazer gestões para cumprimento do Plano Diretor da cidade de Feira de Santana. O plano prevê várias intervenções no trânsito que inclui campanhas educativas, colocação de faixas de pedestres e aberturas de ruas e avenidas.


Ele também citou a realização de concurso para agentes de trânsito. " Hoje a SMT dispõe de 58 agentes e necessário dobrar esse número. dessa forma é que poderemos melhorar o trânsito na cidade ", afirmou Pinho.


O novo superintendente informou ainda que a partir desta quarta-feira (13) vai se reunir com diretores de outras secretarias para realização de serviços em conjunto com objetivo de melhorar a circulação de veículos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário