segunda-feira, 4 de julho de 2011

Polícia registra mais 3 assassinatos em Feira de Santana


Mais três crimes foram registrados entre a noite de sábado (2) e a manhã deste domingo (3) em Feira de Santana, elevando para 11, o número de homicídios no início deste mês de julho. A polícia já registrou 176 homiídios em 2011, além de 11 latrocínios e 6 altos de resistência, totalizando 193 mortes violentas.

FEIRA X

Samuel Silva Souza(Foto), 25 anos, morava no Sítio Matias foi encontrado morto com vários tiros na rua L, caminho 20, em frente à casa de nº 25, no conjunto Feira X, ao parar a moto para atender uma ligação no aparelho celular.
Ao lado da vítima, estava uma motocicleta Suzuki, preta, de placa JLM-2956, que foi encaminhada para o Complexo Policial.

O crime será investigado pela 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

PANORAMA

Na mesma noite de sábado, foi assassinado a tiros na rua Lampião, nos fundos da residência de nº 155, no Parque Panorama, Wesley dos Santos Silva, conhecido como “Bambam”. Não há maiores detalhes sobre esse crime que também será investigado pela 1ª DP.

SIM

O terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (3) na rua Nova Esperança, no bairro do SIM. A vítima foi identificada como Jackson Góes Ferreira. O corpo foi encontrado com várias perfurações de bala nas proximidades do Cemitério Jardim Celestial.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário