segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preso acusado de aplicar golpes em Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade | Antônio Lopes está preso na DRFRO acusado mora na cidade de Candeal e aplicava golpes em Feira de Santana. Ele esta preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


Andréa Trindade

Um idoso de 61 anos foi preso na rua C, no Conjunto Feira X, em Feira de Santana, sob a acusação de estelionato. De acordo com a polícia, diversas pessoas prestaram queixas, na Delegacia de Repressão a Furtos e roubos (DRFR), de um golpe de vendas de terrenos e casas.


Antonio Lopes da Silva, morador na cidade de Candeal, foi preso, segundo a polícia, após a tentativa de aplicar mais um golpe. A vítima, que não quis ser identificada, informou ao ACORDA CIDADE que o acusado deu o número do telefone do escritório dele, mas descobriu em seguida que o número era de um telefone público.


O ACORDA CIDADE também ouviu o acusado. Ele confessou que aplicava os golpes tomando dinheiro das vítimas para ajudar na compra de terrenos e de casas que não existiam. Antônio disse que da última vitima, consegui R$ 160,00 para providenciar um terreno para o comprador. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário