sexta-feira, 15 de julho de 2011

Traiu tem que matar, diz homem que confessou assassinato no bairro Aviário

Aldo Matos/Acorda Cidade | Ednalvo confessou o crime

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Ednalvo confessou o crime


Andréa Trindade
Policias civis de Feira de Santana prenderam ontem (14), Ednaldo Ferreira, conhecido como Regi, 35 anos, morador do Ex-Combatente, no bairro Coronel José Pinto.

Ele é acusado de ter matado e ocultado o corpo da ex-companheira Maria Cristina dos Santos, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O corpo foi encontrado no dia 23 de abril deste ano por moradores do bairro que acionaram a polícia.


O acusado foi preso quando estava em uma van do transporte alternativo, na avenida João Druval. Ele foi reconhecido por vizinhos quando prestava depoimento de outro crime, saiu correndo da delegacia e entrou no veículo.


Preso, Ednaldo confessou o crime e disse que estava consciente do ato. Ele alega que a matou porque foi traído em Salvador. (Ouça a entrevista com Ednaldo no PodCast )


“A mulher que morar comigo e me trair é uma mulher morta. Traiu tem que morrer. (…)Não tive pena”, declarou friamente.


Ednaldo falou que matou Maria Cristina a facadas quando ela estava na cama e jogou o corpo em um buraco que abriu inicialmente para construir uma cisterna. “O amor que eu tinha por ela acabou. Eu esfaqueei mesmo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário