quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vítima de bala perdida morre dentro de loja de calçados em Feira de Santana

Baleada no peito esquerdo, a vítima entrou correndo na loja de calçados para pedir ajuda e morreu
Aldo Matos/Acorda Cidade
Uma mulher morreu no interior da loja Moni Calçados, Centro de Feira de Santana, por volta das 12h40 desta quarta-feira (13), após ser atingida por uma bala perdida.


Segundo informações, o fato aconteceu após uma tentativa de assalto a uma joalheria, situada na rua 18 de Setembro. Um homem armado entrou na loja e assaltou clientes e funcionários. Ele não conseguiu levar nada do estabelecimento. Na fuga, deflagraram vários tiros enquanto pessoas gritavam "pega ladrão".


Um dos disparos atingiu a promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que andava próximo ao local, no sentido rua Tertuliano Carneiro. Baleada no peito esquerdo, a vítima entrou correndo na loja de calçados para pedir ajuda, mas morreu no local. A informação é que a bala atravessou o corpo dela. De acordo com a polícia, havia outro homem envolvido no assalto.


Testemunhas afirmaram que um dos assaltantes tem pele morena, aproximadamente 1,80 de altura, dois dentes prateados e uma tatuagem em um dos braços. Joselita morava no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário