terça-feira, 9 de agosto de 2011

Abertas inscrições para casamento coletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) inicia nesta segunda-feira (08) o período de inscrições para a IX edição do casamento coletivo, uma ação do Projeto Família Cidadã desenvolvida através de parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana e o Poder Judiciário. No ano passado foram realizados 171 casamentos.

Os interessados devem se dirigir à Casa dos Conselhos, na rua Domingos Barbosa de Araújo, 172, Kalilândia, ou à sede da Sedeso na avenida Getúlio Vargas, 3.417, Santa Mônica das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Para efetivar a inscrição os casais devem apresentar certidão de nascimento com emissão de segunda via atual, se viúvo (a) certidão de óbito, comprovante de residência, documento formal de partilha de bens, se houver, e certidão negativa dos 1° e 2° Ofícios. Todos os casais devem apresentar duas testemunhas.

O projeto teve início em 2002 e tem como objetivo proporcionar, sem nenhum custo, a realização do sonho do enlace matrimonial para casais. Até então foram oficializadas 2.243 uniões. A cerimônia está marcada para o dia 09 de dezembro de 2011, na igreja Assembleia de Deus situada na avenida Maria Quitéria. As informções são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário