quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acusados de cometerem vários assaltos na cidade são presos pela DRFR


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Claudine Passos, prenderam na manhã de ontem, Wilton Bispo de Souza e Wagner Flávio Alves Mendes. A prisão aconteceu no bairro Sitio Matias e no conjunto Feira X simultaneamente. A dupla é acusada de cometer diversos assaltos na cidade, principalmente nos bairro Tomba, Muchila, Eucalipto, Feira VII, Sérgio Carneiro, Jardim Acácia, entre outros.

Segundo os investigadores da DRFR, a dupla agia em diversos estabelecimentos comerciais (mercadinhos, farmácias, padarias etc). Além disso, os transeuntes, sobretudo mulheres, constituíam os alvos principais dos criminosos.
Delegada Claudine Passos

A delegada Claudine Passos afirmou que devido às modalidades dos assaltos cometidos pela dupla, os investigadores conseguiram identificá-los. “Também com ajuda de circuito internos de TVs dos estabelecimentos comerciais, conseguimos identificá-los, e nesta manhã (ontem) os prendemos. Peço a todas as pessoas, que foram vítimas de assaltos, nos últimos dias que compareçam no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e se dirijam até a DRFR para fazer o auto de reconhecimento, sendo que, as pessoas podem ficar despreocupadas que não ficam cara a cara com os bandidos”, disse a delegada Passos.
Flavio rtesponsável pelos anuncios dos assaltos
Os dois confessaram apenas dois, dos vários assaltos que são acusados. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma pistola que vacina animais, que segundo a polícia eram usados nos assaltos. Além de trouxas de maconha, pedras de crack, aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Titan.


Wilton
Com a dupla, os policiais também apreenderam três adolescentes, duas meninas de 15 e 16 anos, namoradas dos acusados, e um rapaz de 17. Wilton Bispo e Wagner Flávio foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, assaltos e formação de quadrilha, já que três adolescentes de 15, 16 e 17 anos foram encontrados com os mesmos.

Um comentário:

  1. Bom dia
    Gostaria de manter contato sobre esta postagem.
    Um cliente me procurou para processar o Google e o Blog, mas penso que por conta da noticia ser tão antiga, poderia ser retirada e retirada administrativamente.
    Poderia entrar em contato?
    Gustavo Peixoto Nunes
    (75) 98843.4777

    ResponderExcluir