quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Autorizado calçamento de seis ruas no Conceição I


Mais seis ruas do bairro Conceição I vão ser pavimentadas em paralelepípedo pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. A iniciativa contempla as ruas Itiruçu, Souza Lopes, Freire Soares, Edivanna, Arco-Íris e Itauçu, e foi autorizada pelo prefeito Tarcízio Pimenta na manhã desta terça-feira (9).

Ao calçar mais seis vias do bairro, o Governo Municipal encerra a pavimentação de praticamente toda a localidade, restando apenas à conclusão das ruas Itaquera e Palmeirinha. A obra será executada pela empresa 5M Construções e Empreendimentos e deve ser entregue à comunidade dentro de 60 dias.

Os trabalhos envolvem recursos próprios do tesouro municipal, no valor de quase R$ 300 mil. “Estamos caminhando para obter uma solução definitiva da rua Calamar e, se conseguimos resolver, vamos fazer o asfaltamento dessa rua”, declara Tarcízio Pimenta.

O prefeito acrescenta que ainda neste ano vai asfaltar outras ruas e avenidas do município com Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ). “Vamos partir, agora, para uma missão no Conceição II”, afirma.

Morador da rua Arco-Íris há cinco anos, onde foi lançada a obra, o pintor Valnei Pedreira ressalta que a obra era muito esperada por todos os moradores. “O calçamento vai melhorar vários problemas da nossa comunidade, como a poeira e lama nos dias de chuva”, pontua.

O lançamento da obra também contou com a presença dos vereadores Luiz Augusto de Jesus e José Carneiro Rocha, além do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário