terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cinco homens assaltam banco de Oliveira dos Brejinhos

De acordo com a polícia, criminosos fizeram seis pessoas reféns. Gerente diz que todo o dinheiro dos caixas e do cofre foi levado.
Divulgação
Cinco homens assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Oliveira dos Brejinhos, no oeste da Bahia, por volta das 9h30 desta segunda-feira (15). De acordo com a polícia, os criminosos fizeram seis pessoas reféns, entre elas, um gerente, um funcionário, dois vigilantes e dois clientes do banco. As vítimas foram libertadas perto do povoado Riachinho da Areia e não sofreram ferimentos, informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, os criminosos ficaram pelo menos 25 minutos dentro da agência e, com base no depoimento prestado pelo gerente, conseguiram roubar todo o dinheiro que estava nos caixas e dentro do cofre.

A polícia comenta ainda que todos os criminosos estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre, como fuzis 762. Tiros foram disparados na chegada e na saída da cidade pelos criminosos, que estavam a bordo de um carro modelo Vectra, de cor prata. Na fuga, os criminosos roubaram um carro modelo Fiat Strada prata de um cliente do banco.

A mesma agência foi assaltada no dia 3 de novembro do ano passado. Estão em diligência, na tentativa de reter os suspeitos, equipes da CPAC (Companhia de Polícia de Ações em Caatinga), Polícia Militar das cidades de Ibotirama, Brotas de Macaúbas, Boquira, Seabra e Ipupiara, além da Polícia Civil e Oliveira dos Brejinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário