sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dois acidentes graves matam duas pessoas em Feira de Santana

Um dos acidentes aconteceu no interior de uma oficina mecânica. O outro ocorreu na avenida Eduardo Fróes da Mota. Os corpos
Reprodução/Acorda Cidade
Foram registrados dois acidentes graves, com caminhões, na noite de ontem (12), em Feira de Santana. Nos dois casos as vítimas foram gravemente feridas e morreram.

Por volta das 16h30, o soldador Miguel Lopes Ribeiro, 44 anos, foi esmagado por um caminhão quando trabalhava no interior da oficina Motor Diesel, situada na rua Savânia, no bairro Nova Esperança.


Segundo informações da polícia, outro funcionário manobrava o veículo de placa JLK-8333 dentro da oficina quando o fato aconteceu. Miguel teve a cabeça e as costas esmagadas. Ele morava na rua l, no bairro Gabriela.


Colisão entre reboque de caminhão e moto


Anderson Silva Santos, 25 anos, pilotava uma motocicleta Honda Bis preta, de placa JLS-1392, pela Avenida Eduardo Fróes da Mota quando colidiu com um reboque de entulho, que se desprendeu do caminhão e atingiu o veículo da vítima. Ele não resistiu aos ferimentos. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário