sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Garota desaparecida é encontrada em posto de combustível e ouvida na delegacia

A acusada de ter levado a garota ainda não foi encontrada. A mulher foi identificada apenas pelo pré-nome Nice.
Paulo César/Acorda Cidade | Leandra foi ouvida na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI)
A menina de 12 anos que havia desaparecido no distrito de Humildes, no dia 19 de julho deste ano, foi encontrada nesta quinta-feira (4) no posto Trevo, na BR-116, na entrada que acesso ao distrito de Tiquraçu.


Leandra Figueiredo dos Santos sumiu depois de ser impedida de entrar na Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, porque estava usando chinelos. Os familiares prestaram depoimento na delegacia e realizaram ontem (3) uma manifestação pelas ruas do distrito solicitando mais agilidade da polícia nas investigações.


O caso teve grande repercussão na imprensa e segundo José Néri, amigo da família, a garota foi encontrada por um homem identificado como Everaldo que em virtude dos noticiários reconheceu a menina e chamou a polícia. Leandra foi encaminhada a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde prestou depoimento e aguardou os familiares.




O vereador José Messias, o “Zé Curuca”, que acompanhou, o caso elogiou a imprensa e a comunidade pela mobilização e sensibilidade e ao delegado Laércio Santos, titular da 3ª Delegacia, que comandou as investigações. (Com informações do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário