sábado, 13 de agosto de 2011

IMAGENS CHOCANTES: Estudante é esmagada por carreta na avenida de Contorno em Feira de Santana




Na noite desta sexta-feira (12), a equipe do JORNAL DA POVO registrou imagens chocantes de um trágico acidente automobilístico na avenida Eduardo Fróes de Mota (Anel de Contorno) próximo a entrada no bairro Campo Limpo.
O fato ocorreu por volta das 21h, quando a estudante Joci Pereira Rocha, 34 anos de idade, trafegava na carona de uma motocicleta Pop, conduzida pelo seu noivo, que ao tentar atravessar a pista do cruzamento da rua Monsenhor Moisés do Couto, entrada do bairro Campo Limpo, chocou-se com a roda de uma carreta. O impacto da colisão projetou a estudante para dentro do eixo da carreta, esmagando-a completamente.
De acordo com as informações apuradas pelo repórter Mário Sepúlveda, o motorista da carreta de placa ATX-7006, de Londrina no Paraná, não percebeu o acidente e continuou com  o veículo em movimento em direção a BR-116-Sul. Próximo ao supermercado Atacadão, onde a parte dos pulmões da vítima foi dispensada na pista.
Joci Pereira Rocha residia na rua Intendente Abdon, bairro Queimadinha.
































10 comentários:

  1. MISERICORDIA,QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA DESSA MOÇA

    ResponderExcluir
  2. rapaz acho que o motoqueiro tem que estar preso

    ResponderExcluir
  3. DEUS SABERA JULGAR POR ISSO NAO DEVEMOS JULGAR

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA DA JOVEM E QUE ELA DESCAN-SE EM PAZ

    ResponderExcluir
  5. que DEUS tome conta dessa alma

    ResponderExcluir
  6. meus Deus tem de misericordia que ela o descance em paz que Deus o proteja,oh Senhor abençõa essa familia que está sofrendo por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus não tenho palavras. o que eu te perço é abençõe essa familia com muito amor e sabedoria!não conheço essa familia mais agora sinto uma vontade emença de abraçalos sei que atráves do nosso Deus vou fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Feira VII: Com residente Caixa Econômica vende casas em leilão
    Postado 14/04/2013 ás 12h19minMudar tamanho da letra
    Caminho no Feira VII
    Moradores do Feira VII foram ao MPF para impedir venda de imóveis pela Caixa Econômica O presidente da Associação de Moradores explicou que a Caixa Econômica estava vendendo algumas casas do conjunto, que não estavam quitadas, sem comunicar aos moradores e aos compradores.

    A venda as casas do conjunto estão sendo realizadas através de leilão. O Procurador da República, Marcus Andre Carneiro Silva, se reuniu com o deputado estadual Zé Neto, o advogado Ronaldo Mandes e diretores da CEF visando encontrar uma solução para o problema.

    O presidente da Associação de Moradores do Feira VII, FlávioTavares, afirmou que a Caixa Econômica estava vendendo algumas casas do conjunto, que não estavam quitadas, sem comunicar aos moradores e aos compradores.

    Os moradores que ainda não quitaram suas casas estão apreensivos, após o leilão realizado pela caixa Econômica os compradores já estiveram nas residências para tomar posse do imóvel e encontraram as casas ocupadas por moradores que estão nessas residências a mais de 18 anos e não tinham nenhum conhecimento da realização do leilão.

    A situação é preocupante por que esses moradores vinham negociando com a caixa a muito tempo, e na campanha nacional de quitação eles não tiveram condições de quitar a casa.

    A reunião foi proveitosa, segundo o presidente da Associação, espera-se que uma solução seja encontrada para que essas pessoas não sejam obrigadas a entrar na justiça e o prejuízo seja bem maior.

    ResponderExcluir
  8. gente, vocês estão interpretando errado. Matheus(motociclista) e Joci( trafegava na carona) foi vitima dos caminhão ignorante, ele,sim, tem que ser preso. Que Deus abençoe alma ao casal.

    ResponderExcluir