sábado, 13 de agosto de 2011

Jovem é assassinado quando conversava com outros amigos




Mais um homicídio em feira de Santana dessa vez a vitima foi o jovem Jonatas Santos Lima de 21 anos morava na rua Cristóvão Barreto, no bairro Brasília.

Segundo informação a vitimas estava conversando com alguns amigos na rua Pedro Suzart, no mesmo bairro que a vitima morava, quando dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados de aproximaram e deflagram vários tiros na vitima que não resistiu e morreu no local.

De acordo com testemunhas que não quiseram ser identificado Jonatas era filho único não tinha envolvimento com drogas, estava com uma bicicleta brincando quando esbarrou em moto, daí gerou um bate boca e ao sair acabaram dando tiros na vitima que ficou por mais de 1:00H agonizando, a mãe da vitima ainda esteve no local e constatou o seu filho ainda vivo.

O crime aconteceu na noite de ontem sexta-feira (12), os tiros atingiram o tórax, costas e abdômen da vitima. O corpo da vitima foi levada para o Departamento e Policia Técnica o DPT onde será necropsia do e liberado para o sepultamento.

O homicídio será investigado por policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza. O jovem não tinha passagem pela delegacia. Com esse crime, a polícia já registrou 14 assassinatos neste mês de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário