segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jovens são encontrados mortos e com mãos amarradas em distrito de Feira

Messias Teles/ Acorda Cidade| Vítimas de duplo homicídio em Tiquaruçú
Dois homens sem identificação foram encontrados mortos com vários tiros na madrugada deste domingo (7) em uma estrada vicinal do distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, no km 4 da rodovia BA-504, próximo do município de Santanópolis.

Os dois jovens, que aparentavam ter entre 20 e 25 anos de idade, foram atingidos na cabeça e no tórax e estavam com as mãos amarradas para trás quando foram localizados por populares que acionaram a polícia.

Uma das vítimas tinha a pele clara e trajava camisa azul, short preto com listras amarelas e um par de sandálias vermelhas. O outro jovem era de cor negra e estava usando sandálias pretas, camisa vermelha e bermuda preta com listras brancas.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o 9º duplo homicídio registrado no ano. O crime será investigado pelos policiais daDelegacia sob o comando do delegado Madson Sampaio.













Homem é assassinado no bairro Areial

Foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7), em Feira de Santana, Evangivaldo Silva dos Santos, 36 anos, que morava na rua Caravelas , no bairro da Chácara São Cosme. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na rua Araújo Pinho, no bairro Areial e até o momento não informações sobre autoria e os motivos do crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este homicídio será investigado pelaDelegacia, que tem como titular o delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário