quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lulinha destaca obras do governo Municipal

O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), na sessão da Casa da Cidadania, desta terça-feira (9), comentou sobre as obras de pavimentação realizadas em ruas do bairro da Conceição I pela administração municipal. De acordo com o edil, o prefeito Tarcízio Pimenta atendeu as reivindicações da comunidade, encaminhadas por ele. “Com essas ruas pavimentadas falta apenas 5% para completar a reforma”, salientou, dizendo que o chefe do Executivo também estuda a possibilidade de iniciar as obras do bairro Conceição II e do Parque Brasil.




O legislador informou que as ruas Arco Íris, Itiruçu, Souza Lopes, Frei Soares e Ituaçu tiveram as intervenções iniciadas a parti das 7h30 da manhã desta de hoje. Lulinha disse também que o prefeito autorizou que o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro converse com o empreiteiro da obra par que incluam nessa reforma o complemento das ruas Itavera e Palmerim.

Além das pavimentações das ruas, Lulinha reclamou da dificuldade para entrar no bairro da Conceição e da colocação de iluminação pública nas proximidades da rua Palmerim.“Precisa-se urgentemente de sinaleiras ou redutores de velocidade, ou até mesmo fazer um melhoramento para poder atravessar para outro lado”, registrou o edil salientando que nessa localidade já aconteceram vários acidentes que resultaram em mortes.

Na oportunidade, o vereador Roque Pereira (PT do B) parabenizou o prefeito Tarcízio Pimenta pela realização de obras no bairro da Santa Mônica II e a reinauguração da Escola Municipal Dr. Alberto Oliveira, localizada no bairro Feira X. A unidade escolar foi totalmente equipada com lousa eletrônica e condensadores digitais, reparo na laje, pintura, e instalação na rede elétrica e hidráulica.

“Esta escola tem 23 anos de construída e nunca havia passado por uma intervenção, e agora ela esta totalmente reformada e equipada. Portanto a escola ficou muito bonita”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário