quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais dois assassinatos registrados em Feira de Santana

A polícia de Feira de Santana registrou mais dois homicídios entre a tarde e a noite de ontem (9) nos bairrosTanque da Nação e Parque Ipê. Por volta das 16h de terça-feira (9), o cabeleireiro Tiago Almeida de Jesus, de 18 anos, foi executado com vários tiros. Ele morava na rua Antonio Rubens, comunidade do Horto, no bairro Tanque da Nação, em Feira de Santana.

De acordo com o Tenente Côrtes, da Polícia Militar, dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo formado por quatro pessoas, que estavam em uma esquina na comunidade do Horto e deflagraram vários tiros. Tiago foi atingido em várias partes do corpo e morreu. Os colegas da vítima correram após os disparos e não informações de feridos, até o momento. Ainda de acordo com o policial militar, a Polícia Civil vai investigar se Tiago era realmente o alvo dos bandidos, apesar da grande quantidade de tiros deflagrados contra ele.

Parque Ipê

Também foi morto com vários tiros, Antonio Bispo Lima, 32 anos, que morava natravessa da rua Tuparotama, no Parque Ipê.

O crime aconteceu na rua Tuparotama, no mesmo bairro e até o momento não outros detalhes sobre este assassinato. A autoria e os motivos do crime ainda não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário