segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marialvo lamenta depoimentos de vereadores na Delegacia

O edil Marialvo Barreto (PT), que foi o segundo dos quatro integrantes da bancada de oposição na Câmara a ser ouvido pelo delegado Matheus Souza, no tocante as acusações que fizeram contra o prefeito Tarcízio Pimenta, no semestre passado, lamentou o fato de vereadores terem que depor na 1ª Delegacia de Polícia Territorial de Feira Santana, sobre o escândalo do Banco Subaé Brasil.




“Eu disse ao delegado que se ele continuar com a apuração e ouvir o prefeito que com certeza o gestor não sairá da Delegacia, vai ficar por lá, porque não fomos nós que conseguimos passar a mão em R$ 1,7 milhão, foi o motorista dele, de empréstimos e triangulação financeira do banco”, afirmou.

Na sequência, o petista disse que na referida Delegacia havia vários correntistas do Banco Subaé Brasil. “Pessoas humildes que prestaram queixa e manifestaram indignação por perder dinheiro aplicado. Estavam na frente do delegado dizendo: - fomos roubados. O grande pegou o dinheiro do Sicoob-Subaé todo e o pequeno da região foi roubado”. De acordo com Marialvo, o dinheiro desviado foi em torno de R$ 18.000.000,00.

Em aparte, o vereador Roberto Tourinho (PSB) garantiu que a bancada de oposição está lutando para colocar atrás das grades a quadrilha que se montou em Feira de Santana para assaltar o Banco Subaé Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário