segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mesmo tendo recebido mais de dez facadas estuadante coiteense passa bem em Salvador

A jovem foi esfaqueda, porque seu namorado teria ouvido de amigos que ela estaria lhe traindo. Versão descartada pela mãe de Victor que disse que a jovem é pessoa séria.


Momento que a jovem deixa o HR em Coité - foto de internauta
O estado de saúde da estudante Andreza Oliveira Lima, 17 anos, moradora da Rua 13 de Julho, bairro Terra Nova em Conceição do Coité, é considerado satisfatório pela equipe médica do Hospital do Subúrbio em Salvador, onde está internada desde o inicio da tarde de sábado, 13. A informação inicial era que a jovem teria ido para o HGE.
O CN que vem acompanhando o caso desde o momento da tentativa de homicídio praticada pelo próprio namorado Victor Gabriel Oliveira Mota, 19 anos, na manhã de sábado em sua residencia, situada a Rua Antônio Laudelino – Bairro da Rodoviária, quando desferiu mais de dez facadas na jovem. O Calila vem mantendo contatos com os familiares com dois objetivos: pelo lado jornalístico e também para atender a dezenas de e-mails de amigos da jovem que ansiosos buscam informações a todo instante sobre seu estado de saude.

Ela tinha 12 e ele 14 quando iniciaram o romance
A última informação coletada por nossa equipe foi as 13h deste domingo, quando fomos informados pela tia da garota, Luzinete Oliveira Silva. Segundo ela, fez ligação para a mãe de Andreza e foi informada que a mesma está fora de perigo, diz que sente muitas dores e não vem se alimentando, pois um dos ferimentos atingiu sua boca, inclusive teve dois dentes quebrados. Informações que nenhuma facada atingiu orgãos vitais, porém, ela reclama bastante de dores no pescoço e precisou fazer procedimentos de drenagem no abdômen e uma pequena cirurgia em uma das mãos. A expectativa é que a jovem receba alta nos próximos dias.
Victor namorado da jovem há cinco anos, esfaqueou Andreza por está desconfiando que ela tivesse lhe traindo, mas essa hipótese de traição é totalmente descartada pela propria mãe do agressor, Ivanildes de Oliveira Mota, que disse ao CN que a tem sua nora como filha e é uma pessoa extremamente séria e que seu filho agiu de forma violenta contra ela porque “caiu na conversa de maus amigos”.
Mantivemos contato com Etevaldo Mota, pai de Victor por volta das 20h de sábado e fomos informados até aquele momento seu filho não havia aparecido nem fez ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário