quinta-feira, 4 de agosto de 2011

'Não fui eu', diz acusado de matar pai e filha no bairro Conceição


Ed Santos/Acorda Cidade

Ele disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade que é usurário de cocaína e afirma que na madrugada de ontem não estava sobre efeito de drogas, mas sim de bebida alcoólica.



“Passaram três ou quatro homens eu tomei até um susto, atirou nele e ai quando eu corri para socorrer começaram a atirar nela”, contou o acusado.



Negando o crime ele confessou que já comercializou drogas e disse que outras pessoas tinham interesse de matar as vítimas porque ele deixou de vender.


“Eu não sei o que realmente aconteceu, só sei que eu não fiz o serviço”, afirmou.


Questionado sobre a arma do crime, Elilson disse que não tem revólver. O exame que comprova a presença de pólvora nas mãos do acusado deve sair em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário