sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nova diretora do Hospital Clériston Andrade diz que vai melhorar atendimento

O Secretário Estadual de Saúde Jorge Solla, que esteve presente na posse da nova diretora, falou sobre a demissão dos médicos angiologistas do HGCA
Paulo José/Acorda Cidade | Iraci Leite, nova diretora do HGCA
A nova diretora do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Iraci Leite, tomou posse na manhã desta quinta-feira (4). Ela era diretora daDires (Segunda Diretoria Regional de Saúde) e substitui Inalva Sapucaia. Segundo Iraci, o seu objetivo é incentivar os municípios a aperfeiçoar a assistência, para assim melhorar o atendimento do HGCA.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido e trabalhar em prol da saúde da comunidade que vem a esse hospital”, disse.

O Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, que esteve presente na posse da nova diretora, falou sobre a demissão dos médicos angiologistas do HGCA. “Esses profissionais queriam ganhar três postos de trabalho e trabalhar um e isso não aceitamos. Nós estamos levando os pacientes para a Santa Casa de Misericórdia e estamos montando outra equipe para o Clériston”, afirmou.

Mais 15 leitos

O Deputado Estadual Neto (PT), também presente no evento, ele falou sobre as melhorias que estão sendo realizadas no setor da saúde em Feira de Santana. “Estamos entregando mais 15 leitos infantis, integrando a qualificação dos 80 leitos do anexo, melhorando os acessos e comemorando a chegada de Iraci Leite para a direção do Clériston Andrade. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário