segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ônibus atola em obra inacabada e moradores pedem providências

Moradores do bairro Sitio Matias entraram em contato com a produção do Programa Acorda Cidade para reclamarem de uma obra da Embasa, que segundo eles, está inacabada há mais de dois anos, o que vem trazendo muitos transtornos.

Na manhã deste sábado (6) um micro ônibus ficou atolado na rua Comendador Gomes, corredor de tráfego que dá acesso ao bairro Feira VII. Segundo o morador Carlos Fernandes essa não é a primeira vez que isso acontece. “Já aconteceu com outros ônibus e até com caminhões”, relata.

O morador Rodrigo também reclama dos transtornos causados pela obra. “Não estamos satisfeitos com as condições dessa rua, é poeira, lama e buraco. Nós pedimos a prefeitura que tome uma providência.” Segundo ele, essa obra é a rede de esgoto que não foi concluída.

De acordo com Carlos Fernandes, a rua Doutor Arlindo Olívio também sofre com problemas causados por obras da Embasa. “A rua é asfaltada, mas está cheia de água, eu não sei como as pessoas aguentam viver nessa situação. Já colocaram até uma cadeira com um boneco e uma vara de pescar, mas até agora nada” disse.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano José Pinheiro, explicou que a Embasa havia pedido um prazo de dois meses para a conclusão da obra. “O prazo está acabando, só que o serviço está sendo feito lentamente, já que a equipe tem encontrando muita água no local, o que dificulta o serviço.”

Pinheiro afirmou que na segunda-feira (8) irá entrar em contato com a direção da Embasa para saber o que está acontecendo, já que segundo ele, o local onde o micro ônibus atolou já havia passado por obras. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Fotos: Paulo José





Nenhum comentário:

Postar um comentário