sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Praça no Povoado do Socorro em Tiquaruçu é inaugurada


Povoado do Socorro, no distrito de Tiquaruçu foi inaugurada a praça foi totalmente reformada e com um moderno sistema de iluminação pública.

O evento aconteceu na noite de quinta-feira (05/08/2011) e foi bastante celebrada pela comunidade do Povoado.


O Governo Municipal, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, entregou à população a praça André Custódio.


Sinara Campos, administradora de Tiquaruçu relatou que novo espaço representa o atendimento a um antigo anseio da comunidade. “Nós nunca vimos tantas melhorias em nosso distrito. Antes, a praça era muito feia e causava até vergonha para nós, moradores. Acredito que todos aqui estão muito felizes, pois há muito tempo queríamos uma praça organizada e bonita para receber os visitantes - disse a administradora.


Moradores do povoado estão congratulados com mais uma conquista da comunidade.


O prefeito Tarcízio Pimenta,que realizou o ato de inauguração disse que o equipamento é sinônimo de melhoria para a vida dos moradores da localidade. "Viemos aqui, avaliamos a necessidade que existia e é com prazer que hoje entregamos este espaço moderno, para que o povo se sinta cada vez mais contemplado. Sabemos do significado e importância desta obra e acreditamos que a comunidade muito irá aproveitá-la".


Durante o evento, o prefeito chamou atenção para que os moradores se comprometam em conservar a nova praça e anunciou melhorias para o Posto Médico de Tiquaruçu. Também participaram do evento, os secretários municipais Ozeny Moraes, Luiz Araújo e José Pinheiro, lideranças comunitárias e vereadores do Município.


A Praça André Custodio conta com quiosque, mesas e bancos em concreto, espaço para estacionamento de veículos, torres de iluminação, além de internet gratuita, garantida pela instalação de uma antena do Programa Feira Cidade Digital. Durante a reforma, também foi recuperado o calçamento do entorno da praça e instalada rede de esgoto.


Fonte: FSA/Damares Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário