terça-feira, 16 de agosto de 2011

Presa acusada de usar adolescente como isca para assaltar mototaxistas

A acusada foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Aldo Matos/Acorda Cidade | A acusada foi autuada em flagrante
Policiais Militares prenderam uma mulher que estava usando a adolescente R.S.B. de 17 anos, para assaltar mototaxistas em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Cristiane de Jesus Nascimento, 25, moradora no Sitio Mathias e companheira de um ex-presidiário conhecido como Neto, mandava a adolescente ir de mototaxi do terminal rodoviário até o bairro Sítio Mathias. Quando a garota chegava ao local, o mototaxista era assaltado pela acusada e o companheiro dela.


Em entrevista ao ACORDA CIDADE, a jovem afirmou que Cristiane era quem mandava ir de mototaxi até o bairro e disse que a conheceu no último domingo (14), quando a mesma a convidou para praticar os golpes.


Cristiane de Jesus Nascimento foi autuada em flagrante pelo delegado plantonista Euvaldo Costa e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) que tem como titular a delegada Marcia Pereira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário