quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ribeiro pede que vereador informe nomes de políticos supostamente envolvidos com o caso Subaé Brasil

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (9) o vereador Ribeiro comentou sobre sua ida a Delegacia, acompanhando o vereador oposicionista Roberto Tourinho que prestou esclarecimentos sobre a denúncia de envolvimento do Prefeito Tarcízio Pimenta em irregularidades do Subaé Brasil.





Ribeiro afirmou que acredita na razão e na verdade, e como presidente da Casa da Cidadania nunca deixaria de acompanhar um colega. Ainda em seu discurso, confirmou presença na Delegacia, acompanhando o petista Marialvo Barreto, ressaltando a solidariedade que deve existir entre os pares.

Sobre o pronunciamento feito anteriormente pelo vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN), Ribeiro pediu que o mesmo citasse o nome dos grandes políticos que, segundo ele, também estão envolvidos nas irregularidades da cooperativa de crédito Subaé Brasil.

“O vereador tem que ser firme no seu pronunciamento, sei que ele é um político destemido, que tem um legado político em Feira de Santana e que tem grandes possibilidades de se reeleger, mas, ele tem que vir à Tribuna para dizer quais são esses nomes”, afirmou Ribeiro.

Em seguida, o presidente ressaltou que pessoalmente não estava preocupado, apesar de ser político e de estar no exercício de um mandato popular: “Nunca tive conta lá, nunca andei lá. Mas, entendo que não se pode colocar tantos nomes sob suspeita. Gostaria, que o vereador Tom, como vice-presidente desta Casa dissesse quais são estes nomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário