quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tom encosta o prefeito na parede

O vereador Ewerton Carneiro “Tom” (PTN), sem revelar nomes, afirmou que alguns prepostos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, oriundos de governos anteriores, estão “travando” a administração do prefeito Tarcízio Pimenta.
Para ele, já é o momento de o chefe do Executivo tomar uma posição firme contra os detentores de cargos de confiança que não estão cooperando.

“Não é possível, a gente chegar em órgãos da Prefeitura e ver as pessoas acendendo uma vela pra dois santos. Essas pessoas têm que ter um pouco de caráter, muitos estão há 14 anos no governo e ‘pegando ponga’ na atual administração. Eles não têm coragem de falar assim: eu sou Pedro, eu sou Maria. Mas ficam lá o tempo todo acendendo a vela”, criticou.

Tom salientou que é favorável a uma aliança entre o ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Tarcízio Pimenta, alegando que um “reino” dividido traz muita complicação. “A união deve prevalecer para nós ganharmos mais um mandato tranquilamente, mas se isso não acontecer, já é o momento de o prefeito tomar uma atitude. Não podemos chegar em algumas secretarias e ver as pessoas sabotando o governo”, observa.

È possível pregar união e semeando separação? Pois foi assim que o vereador disse, defendendo a união de Ronaldo e Tarcizio, no entanto, sugere ao prefeito que faça demissão em massa de pessoas que trabalham ha mais de dez anos na prefeitura, algo estranho no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário