sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Traficantes de maconha e crack presos pelo Tático Móvel


Antonio Carlos e Eduardo presos com drogas
Policiais do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do soldado Queiroz, com apoio de Amanuel, Miranda e Wendel prenderam na noite de quarta-feira (3) a dupla, Eduardo Sampaio Bonfim, 28 anos e Antonio Carlos da Silva Miranda, 26 anos. Eles são acusados de traficar drogas no Novo Horizonte.

Segundo a polícia, o Pelotão Tático Móvel em mais uma ação no combate a criminalidade na cidade (Feira de Santana), e em especial no bairro Novo Horizonte. Quando os militares abordaram os dois acusados que estavam montados em uma motocicleta, encontraram uma quantidade de maconha nas mãos de um dos acusados.

Adicionar legenda
Ao serem questionados pelos policiais, a dupla confessou que havia mais drogas guardada no interior de uma residência, no Novo Horizonte, quando os militares foram averiguar, encontrou uma grande quantidade de maconha e crack, além de materiais usados para embalagem das drogas.

Com a dupla os policiais encontraram 38 buchas de maconha e 39 pedras de crack prontos para venda, além de um quilo de maconha, uma pedra grande de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro oriundo da venda das drogas. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário