sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Três homens são encontrados carbonizados em porta-malas de veículo

A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os corpos de três homens foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio de cor branca e placa JNX-3593, no início da noite de quinta-feira (4), na estrada da Fazenda do Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as vítimas ainda não foram identificadas e que estavam amarradas. Ele disse ainda que a constatação do sexo das vítimas foi possível após a realização da perícia por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).


A polícia ainda não descobriu se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem carbonizadas ou se elas foram queimadas vivas. A suposição inicial é de que o crime tenha a ver com o tráfico de drogas.


“A polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham envolvimento com o tráfico na cidade, porque este está sendo a maior causa dos crimes bárbaros em Feira de Santana”, disse o tenente que atua na 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). Os corpos foram encaminhados ao DPT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário