terça-feira, 9 de agosto de 2011

Três tenentes do Exército morrem em acidente na BR-101, no Sul da Bahia

Três oficiais do Exército morreram em um acidente com um ônibus no km 837 da BR-101, entre os municípios de Itamarajú e Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (8), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os tenentes cariocas Marcelo Adelino da Silva e Alexandre Magno de Andrade Santiago, ambos de 28 anos, e o juazeirense Ivanildo Torres Lima Júnior, também tenente do Exército, morreram logo após o tombamento do veículo depois que o motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral da pista.

O ônibus de turismo da empresa Fortecer, que levava cerca de 40 militares, entre alunos e oficiais, para um curso na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, estava em alta velocidade e as vítimas morreram em razão da não utilização do cinto de segurança, segundo a PRF.
O condutor do veículo, Flávio Santana Passos, 38 anos, e mais três militares ainda não identificados ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Segundo Felipe Mendes, agente da delegacia de Itamaraju, uma das vítimas teve o braço amputado no acidente.

Em nota, o Comando da EsFCEx disse estar profundamente consternado e imbuído do mais alto sentimento de solidariedade. Acrescentou ainda que está empenhado em prestar todo o apoio necessário aos envolvidos e às famílias dos militares vitimados pelo acidente. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário