terça-feira, 16 de agosto de 2011

Van de transporte clandestino provoca engavetamento após jovem tentar suicídio

Por volta das 18h30 de ontem (14), uma van colidiu na parte traseira de um veículo Corolla, que com o impacto acabou atingido a viatura da Guarda Civil Municipal. O fato aconteceu na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva.

Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com Marcos Vinícius Alves, comandante da Guarda Civil Municipal, um jovem tentou suicídio se jogando em um veículo Astra e o condutor do automóvel pediu socorro a guarnição que no momento passava no local.


A guarda estava sinalizando o local da tentativa de suicídio com a ajuda do motorista do veículo Corolla, quando a van de placa NTI-8701, licença de Camaçari, se aproximou em alta velocidade e provocou o engavetamento.


“A pancada da van foi tão forte que ela bateu na traseira do Corolla e arremessou o veículo no fundo da nossa viatura estragando o porta-malas e as duas lanternas”, disse o comandante informando que a van estava fazendo transporte clandestino de passageiros.


Marcos Vinicius disse ainda que o fato foi notificado pela Polícia Rodoviária Federal e que o motorista, que não teve o nome informado, alegou que não prestou atenção na sinalização e no giroflex ligado. Ninguém ficou ferido.


As informações são do repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário