PESSOAS DESAPARECIDAS

Encontra-se desaparecido há mais de 10 meses, Auri de Jesus Santana, 48 anos, residente no Ponto Central. Na manhã do dia 10 de agosto, ele saiu de casa sem avisar e nunca mais entrou em contato com a família. Auri vestia uma camisa xadrez e um short azul. Segundo familiares, ele têm problemas depressivos. Sua irmã, Ana de Jesus Santana fez registro sobre a ocorrência no Complexo Policial de Feira de Santana. Quem souber do paradeiro de Raimundo deve contactar com a mesma pelos telefones (75) 3625 2214 e (75) 8808 1613.

Encontra-se desaparecido há seis meses Raimundo da Silva Teixeira, 28 anos, natural da cidade de Cruz das Almas. Na manhã do dia 12 de janeiro, ele saiu de casa sem avisar e nunca mais entrou em contato com a família. Raimundo vestia camisa laranja e bermuda verde. Segundo familiares, o jovem têm problemas depressivos e estava sem tomar os medicamentos. Sua irmã Miralva Silva Teixeira fez registro sobre a ocorrência na Delegacia de Cruz das Almas. Quem souber do paradeiro de Raimundo deve contactar com a mesma pelos telefones (75) 8203 7913, (75) 8156 6790 ou (75) 3521 7140.
Encontra-se desaparecido há 28 dias o servente Fagundes Rodrigues de Oliveira, 53 anos, residente no Feira X. No dia 3 de maio, por volta das 13 horas, ele saiu para o Viveiros e nunca mais voltou para casa nem manteve nenhum contato. Ele estava de camisa de malha branca, short azul marinho e sandálias havaianas azul. Seu filho, Marcelo Freitas de Oliveira, fez registro sobre a ocorrência na Delegacia da 1º Circunscrição Policial. Quem souber do paradeiro de Fagundes deve contactar com sua esposa, Aurita Freitas Oliveira, pelos telefones (75) 3489-4261, (75) 8802-4569 ou (75) 3623-4133.





Segundo consta, a adolescente SCHIRLEI MARA SIMÕES DE LIMA (13 anos) foi vista pela última vez no bairro Mato Preta em São Bento do Sul. De acordo com testemunhas, Schirlei estava usando calça e jaqueta jeans e sandálias de salto. A foto anexa é antiga, mas pode servir como parâmetro. Fonte- DIC- Polícia Civil de São Bento do Sul.
Idade 13 anos
Desaparecido em 11/05/11 
Peso kg  
                                              Pele branca
                                              Cabelo louro
                                              Olhos azuis
 




Pele branca
Cabelo louro
 Olhos castanhos
 
A menina foi retirada de casa pelo ex-marido da senhora Jussara, para um passeio e não mais retornou. O fato ocorreu no bairro Jardins em São Paulo-SP. O ex- marido não é o pai biologico da menina e tem residência no bairro da Velha em Blumenau-SC.





1,60m
Peso kg
Cabelo castanho
Olhos castanhos
 
Saiu de casa para ir na casa de uma amiga fazer trabalho de escola, não retornou.





Olhos castanhos
 
Desapareceu quando ia a uma farmácia.








Pele branca
Olhos castanhos
 
O pai da menina Paulo Tadeu Finger estava com a mesma e seu irmão Welisson, em Vacaria-RS. Após a justiça ter concedida a guarda a mãe, Tadeu devolveu somente Welisson e desapareceu com Greyce. Há suspeitas de que estejam no estado de São Paulo.





Cabelo castanho
 
Olhos castanhos
 
Brincava com outra criança, que informou que um homem aproximou-se com balas e fez com que Alexandre entrasse em um veículo não identificado.






Olhos castanhos
 
O menino desapareceu da casa de seu tio, localizada em Fazenda Vila Ubata interior de Santa Cecília-SC por volta das 17:30. O menino é deficiente mental (especial) e vestia uma calça branca e uma camisa laranja e estava descalço.






Pele branca
Cabelo louro
 
Olhos azuis
 
A senhora Eliane de Castro tem a guarda provisória de Gabriel. No dia 30/09/2010, Elida Isabel Feliz (32 anos) mãe biológica de Gabriel, pegou o menino na creche e embarcou em um ônibus com destino a Florianópolis e posteriormente a São Paulo.