segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bandido morre após tentar assaltar policial na 324



Reprodução Rede Bahia
Um homem morreu na tarde de sexta-feira (25), em Salvador, após tentar assaltar um Policial Militar. O PM estava parado dentro de um carro na BR-324 quando foi abordado por dois homens. O policial reagiu, disparou dois tiros e chamou reforços.

“Quando eu percebi, porque olhei pelo retrovisor, ele já vinha com a arma na mão, só que a minha arma estava melhor do que a dele e eu consegui atirar primeiro. O outro estava na minha frente e eu não tinha visto”, relata o policial.
Reprodução Rede Bahia

Vários carros da polícia e um helicóptero fizeram buscas pelo local na tentativa de achar os dois homens, que conseguiram fugir e se esconder em um matagal próximo.Um dos homens morreu com um tiro, após apontar uma arma para o helicóptero da PM, segundo a polícia. O outro suspeito conseguiu fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário