quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Operação policial prende quatro acusados de tráfico de drogas em Feira

 A Operação Visão Noturna, destinada a coibir a violência e combater a criminalidade, sobretudo o tráfico de drogas em Feira de Santana, realizou mais uma ação no último final de semana e quatro pessoas foram presas.
Autor confesso de um homicídio ocorrido em agosto deste ano, no bairro Feira X, em Feira de Santana, Arilon Silva das Neves, 25 anos, o “Lon”, foi preso com meio quilo de maconha e uma espingarda artesanal. O flagrante aconteceu no bairro Jussara, onde “Lon” também escondia, em casa, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. três meses, segundo a polícia civil, ele assassinou um homem de prenome Samuel.
A “Operação Visão Noturna”, deflagrada por investigadores daCoordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia para o Adolescente (DAI), resultou ainda na prisão de Andrea Santana Caldas, 35 anos, a “Caia”, na Rua Prato Raso, bairro Queimadinha.
Com ela, foram apreendidas, no sábado (19), 47 pedras de crack. A droga estava escondida em um tubo de PVC, dentro de uma casa abandonada. “Ao perceber a aproximação de algum usuário interessado em adquirir a droga, Andrea, dirigia-se até o imóvel abandonado para providenciar a quantidade pedida”, informou o delegado Alexandre Narita, titular da DTE/Feira.
Quadrilha
Os policiais também capturaram Grace Pinho Santos, 21 anos, e Ruana Natacha Braga Coelho, 20. As duas foram flagradas vendendo crack numa casa no bairro Baraúnas.
Segundo a polícia, elas são suspeitas de fazer parte da quadrilha dos traficantes “Juninho” e “Cabeleira”, que estão no Presídio de Feira de Santana. Em poder das duas mulheres foram apreendidas 107 pedras de crack e 100 gramas de maconha.
Autuadas por tráfico de drogas, Andrea, Grace e Ruana ficarão à disposição da Justiça, no Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário