segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Após cobrar dívida, dono de oficina atira em dois homens e foge; um deles morreu

Morreu na tarde de ontem (20) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), João Silva Araújo, 56 anos, que morava no centro da cidade de São Domingos. Ele foi baleado com um tiro na barriga em um posto de combustível São Gonçalo, na BR-324, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

João viajava de carona na cidade de Candeias com destino a São Domingos, em um caminhão dirigido por Manoel Messias Nascimento Sampaio, 47, morador de Várzea Nova, quando um homem identificado como Cal, proprietário de uma oficina mecânica em Candeias, pediu carona para Feira de Santana.

Ao chegar à BR-324, Cal desentendeu-se com o motorista do caminhão e cobrou-lhe uma dívida de R$ 9 mil, que seria do patrão do Manoel - oriundo de serviços realizados na oficina, mas o motorista, segundo informações, teria dito a Cal que o patrão tinha lhe pagado.

Quando chegou ao posto de combustível, na BR 324, no distrito de Humildes, Cal que estava dentro da gabine do caminhão, sacou uma arma e atirou em João e no motorista Manoel, que foi atingido de raspão na cabeça.

As vítimas foram socorridas para o HGCA em uma ambulância da Via Bahia concessionária, mas João, que era conhecido como João de Nozinho, não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica. Manoel recebeu atendimento médico e ficou em observação.  O acusado do crime fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário