quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia registra três assassinatos em Feira de Santana

Gledson Santos
Com oito tiros na cabeça e no tórax, foi assassinado na noite de ontem (17), Jarderson Santos Lopes, 28 anos, que morava na rua Juazeiro, no bairro Jardim Cruzeiro. O crime aconteceu na rua Itororó, no bairro Rua Nova, quando homens não identificados chegaram em um veículo, dispararam os tiros e fugiram. Ao lado do corpo a polícia encontrou um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Rodoviária

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no final da tarde ontem, um flanelinha identificado como Nildo, que morava no bairro Jardim Acácia. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, a vítima foi baleada com dois tiros quando estava em um estacionamento próximo a estação rodoviária e ao supermercado G. Barbosa.

Segundo informações, o flanelinha ainda tentou se esconder quando viu dois homens em uma motocicleta, um deles com a arma em punho, se aproximando, mas foi visto e assassinado. Nildo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital, mas não resistiu.

Espancamento no bairro Irmã Dulce

Também morreu ontem no HGCA, Maurício Nascimento Oliveira, 29 anos, que morava na rua Rio Pajeu, no bairro Irmã Dulce.
Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro, após ser brutalmente espancado no mesmo bairro onde morava, após uma  confusãoMaurício foi socorrido para o hospital com lesões na testa e no nariz. Com estes crimes sobe para 14 o número de homicídios registrados em 2012, na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário