segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Motociclista é esmagado por carreta na praça do pedágio

O supervisor de vendas da Oi, André Felipe Bener Barbosa, 33 anos, que morava no bairro  Brasília, em Feira de Santana, morreu por  volta das 8h50 desta segunda-feira (16) após ser atropelado por uma carreta na Via Fácil da praça do pedágio, no Km 551 da BR-324, em Amélia Rodrigues.  
De acordo com o Inspetor Carlos Santos, da Polícia Rodoviária Federal, André estava numa motocicleta Honda 150 preta, de placa NZL-8982, quando tentou passar pela Via Fácil (sistema que permite ao motorista passar pelas praças de pedágio sem necessidade de parar para efetuar o pagamento) e foi empurrado pela carreta de placa NZE-0-7190, licença de Salvador, da  empresa Brasil Ambiental Transportes de Máquinas
Após ser empurrado, a vítima caiu  do veículo e foi esmagada pela carreta.  A moto ficou intacta. O motorista da carreta fugiu e ainda não se apresentou.
O inspetor informou que antes do acidente André estava parado na Via Fácil questionando com a funcionária da ViaBahia o  motivo pelo qual a cancela não abriu para ele. Neste momento o sistema reconheceu a  Tag da carreta que vinha atrás e abriu a cancela, mas não houve tempo do veículo frear.
Até  às 12h35 o corpo continuou no local, provocando um longo congestionamento. Segundo a polícia, o carro do Instituto Médico Legal de Santo Amaro estava  removendo o corpo de uma vítima de homicídio e por isso houve a demora.










Um comentário:

  1. Ele era meu primo legitimo e pai de família tinha uma filha e estava indo para o trabalho esta impunidade não poderá ficar assim eu como defensor da lei, espero que as autoridades competentes do estado da Bahia tome alguma atitude.

    Este elemento tem que ser preso, CADÊ VOCÊS POLICIAIS, vamos ter que assistir mais uma vez a impunidade de camarote, a polícia esta fazendo o que, enxugando gelo.

    Atenciosamente


    Kleydson Bene Bezerra
    OAB/PE 6075

    AGUARDO PROVIDENCIAS

    ResponderExcluir