domingo, 29 de janeiro de 2012

Três jovens são executados no conjunto Fraternidade

Ney Silva/Acorda Cidade
Três jovens de 20 anos foram assassinados na noite deste sábado (28), na travessa Assembleia, transversal da rua Roldão Alves Brasil, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana. Por volta das 19h uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio de viaturas da Guarda Municipal foi acionada para socorrer as vítimas, mas elas morreram no local.

De acordo com moradores que não quiseram se identificar, dois homens em uma motocicleta dispararam mais de 10 tiros contra Robson Soares da Silva, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, que residiam no mesmo conjunto onde foram assassinados.

Segundo informações, Robson conduzia a moto Titan de placa NTQ-1943 e ainda tentou fugir, mas caiu em um capinzal após ter sido atingido por quatro tiros na cabeça, nos braços e na testa.


Edvan Santos Pereira (camisa azul), morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro abaixo do ouvido direito, estava na moto Honda Titan de placa JRV 5132 com Josuel (camisa Branca).

O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinicius, pediu apoio a Polícia Militar para que o local fosse preservado. Ele conta que ao chegar à rua um dos homens ainda apresentava tremores pelo corpo, mas morreu momentos depois, não sendo possível o socorro.

De acordo com ele, os tiros foram deflagrados a queima roupa. "Esses elementos andavam fazendo assaltos na região e as duas motos que eles usavam não estão batendo com o sistema", afirmou Marcos.

A rua Assembleia acesso a um matagal. Os policiais militares e os guardas municipais descobriram que existe uma "cabana" de mata nativa onde provavelmente as três vítimas iam se encontrar, mas, antes do provável encontro os autores do triplo homicídio os aguardavam escondidos em um terreno baldio.

O tenente Lima da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) disse que as vítimas são acusadas por populares de envolvimento com prática de assalto nos conjuntos residenciais Fraternidade e Sérgio Carneiro.

O triplo homicídio ocorreu ás 19h, mas por volta das 22h é que a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) chegou ao local do crime. O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Augusto Vilas Boas que estava de plantão no Núcleo de Homicídios. As mortes serão investigadas pela 1ª CP (Circunscrição Policial).

]]





Nenhum comentário:

Postar um comentário