quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comandante da Guarda Municipal confirma ameaça de morte e diz que não está intimidado

Arquivo/Acorda Cidade
O  comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, falou ao Acorda Cidade sobre os ‘boatos’ de que estaria sendo ameaçado de morte. Ele confirmou que recebeu telefonemas em que pessoas diziam que ira matá-lo e disse acreditar que se trata de bandidos que estão se aproveitando e querendo creditar as ameaças a policiais. “Isso não me intimida”, afirmou.  
 
Marcos Vinícius ainda disse que existem blogs em Feira de Santana que estão divulgando que ele teria chamado policias militares de bandidos e ladrões através de mensagens em redes sociais. “Eu não tenho tempo para ficar comentando coisas na internet e quero esclarecer que isso não procede.  A Polícia Militar nos treinou, temos guardas municipais que são policiais e jamais iria chamá-los de bandidos.”  
 
O chefe da guarda afirmou que concorda com a paralisação da Polícia Militar e disse que está na hora do governo resolver a situação. “Eles devem buscar seus direitos. O melhor caminho que o governo do estado tem, é dialogar e negociar para evitar o sofrimento da população devido a insegurança”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário